sábado, 13 de junho de 2015

Marsala - A cor de 2015

Oláaaa, minhas amoras! Tudo bom?!
Vamos falar sobre a cor do ano?
"Marsala" foi eleita a cor do ano e veio com toda a força, muitos amaram, outros odiaram, e a cor já tem muitos adeptos em vários quisitos.
Já podemos observar a cor nas passarelas:

Também temos as famosas que já aderiram à cor: 


Marsala também está presente nos esmaltes:


Nas maquiagens: 



E claro, nas decorações, inclusive tenho planos de reformar meu quarto esse ano ainda com essa cor e um belo papel de parede:


Então amores, é isso! E vocês, gostaram da cor do ano?! Usariam de alguma dessas formas? Me contem aqui nos comentários! Beijos

7 comentários:

  1. Amorzinha, eu uso no aparelhou também... Esqueceu de falar rs

    ResponderExcluir
  2. Amorzinha, eu uso no aparelhou também... Esqueceu de falar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaaa, tinha esquecido! Hahaha e fica lindo ❤

      Excluir
    2. Carambaaaaa, tinha esquecido! Hahaha e fica lindo ❤

      Excluir
  3. Adoro essa cor super valoriza o tom da minha pele !
    amei o post beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa, Hahaha e o que que não te deixa mais linda, mulher?? Não é difícil isso ❤

      Excluir
  4. eu simplesmente amo essa cor... na verdade sempre gostei do antigo "bordô" hahaha

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;