quinta-feira, 11 de junho de 2015

Long Bob - O corte do momento!

Oláaaaaa, amoras! Tudo bom?!
Post de hoje é sobre Long Bob, o corte do momento!

 "Esse é o novo curto. Ele tem agradado muito àquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar. Além disso, é um comprimento que deixa o visual muito feminino", conta o hair stylist Celso Kamura.

Além de muito estiloso, o corte Long Bob parece proporcionar muita praticidade para quem adota o estilo novo curto! 



Gatíssimas, as atrizes Anne Hataway e Marina Ruy Barbosa já adotaram o corte! Tudo bem que essas duas continuariam gatas até sem cabelo, hahahahaha!  
E você, amora, faria?! 
Espero que tenha gostado do post! Beijos! :* 

5 comentários:

  1. Tenho vontade de cortar o meu assim... Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de cortar o meu assim... Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa amiga! Hahaha você já é linda, vai ficar mais ❤

      Excluir
  3. Pretendo cortar o meu assim, cabelo curto deixa mais sexy hahaha

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;