quinta-feira, 18 de junho de 2015

Batom Matte Tracta - Roxoch

Oi minhas amoras! Ontem eu comprei o batom Roxoch da Tracta, e já tô apaixonada!




 É um roxo lindo, e lembra o Fru-Fru da Dailus! Mas o Roxoch tem um fundinho mais rosado, o Fru-Fru é um roxo/lilás mais frio. O batom é matte, e põe matte nisso! Chega a ser durinho de aplicar, mas em compensação a fixação é maravilhosa, dura bem mais que o Fru-Fru, por exemplo numa festa que você vá comer e beber.



Então fica assim: 
Fixação 10
Aplicação 7
Durabilidade 10
Cor 10 
Preço R$ 26,50 (RJ) 
Então é isso minhas amoras, se você é carioca e não sabe onde comprar, claro que pode achar em sites e lojas online, mas também em farmácias (aquelas maravilhosas que tem um cantinho de make rs) ou em lojas especializadas em makeup ou cabelo (que foi onde eu achei, Casa Alpino)
Compre na Casa Mostra Clicando AQUI
Compre na Super Gloss Clicando AQUI
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo, e me siga nas redes sociais aqui do ladinho! Beijos *-* 

14 comentários:

  1. Amei preciso de um baton assim , apesar de tomar um cacete pra usar batons matte ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, mulher eu me divirto com esse teu jeito de falar! Amiga, compra e arrasa! Vai ficar linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Tbm adoro!
    E fica super lindinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa você por aqui *-* e tu fica linda com ele, arrasa tudo *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu tenho esse batom. Super amo,é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom. Super amo,é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Também amo amiga, é super bom né?! Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Também amo amiga, é super bom né?! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Também amo amiga, é super bom né?! Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindo!!
    A cada dia que passa tô ficando mais apaixonada por batons roxos!!
    Adorei seu blog!

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;