terça-feira, 2 de junho de 2015

Paleta de Sombras Cintilantes - Produto BB

Heeey minhas amoras!!! Como vocês estão?! Espero que bem! rs
Hoje eu vou fazer a resenha de um dos produtinhos "BB"(bom e barato) que comprei semana passada!

 Então vamos lá!
Essa é a paleta de sombras da Jasmyne.




Amoras, essa paleta é simplesmente incrível! As cores são lindas , a pigmentação é perfeita e o melhor de tudo, CUSTOU APENAS R$16,90!!!!!! REPITO R$16,90!! dá pra acreditar nisso??


Amoras ela é boa de maiss e tem uma cintilância linda*-*!!



Olha eu estou babando até agora haahahah! 
Essa paleta bapho vocês encontrarão em todas as lojinhas de bijuterias e maquiagens.É só dá uma passadinha lá, adquirir e ficar fantástica*-*!



 Bom, amorinhas do meu coração, essa foi a resenha de hoje e espero REALMENTE  que vocês tenham gostado! E se vocês gostaram rs.... compartilhe! Mostre para aquela sua  amoriga (amora+amiga)  essa paleta arrazante hahaha



Beijos no coração,

Até a proxima :*

3 comentários:

  1. Que lindas cores,amei* -*
    E a pigmentação, maravilhosa, sem falar no preço haha
    Super amei Kah mais uma que vai pra lista de desejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maah! Minha amorinha, que bom que gostou!! Eu amei muuuuuuuito! Hahaha

      Excluir
    2. Maah! Minha amorinha, que bom que gostou!! Eu amei muuuuuuuito! Hahaha

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;