domingo, 31 de maio de 2015

Festa Surpresa ❤

Oi minhas amoras! Tudo bem?!
Vim aqui hoje falar um pouco de como foi mmeu aniversário ❤
Faço aniversário dia 28/05 e tive muitas surpresas rs Duas amigas minha me enrolaram durante o dia pra fazer minha festinha surpresa hahahaha e eu caí direitinho!


O bolo maaaais lindo desse mundo todo *-* Só tenho a agradecer aos meus amigos, que fizeram de tudo pra sair tudo perfeito pra mim! Muuuuuuuito obrigadaaa, de coração! Eu amo vocês! Minha festa foi toda vermelha (amoooooo vermelho *-*) e com esse bolo Divo demaaaaais, a minha cara né?! Amei! 

Beijos amoras, mais tarde tem resenha! 💋

7 comentários:

  1. Amei esse bolo Karol rs Parabens minha flor, que Deus te abençoe muito e realize todos os seus sonhos!
    Beijos

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bolo muito lindo, estava gostoso também? kkk

    ResponderExcluir
  3. Bolo muito lindo, estava gostoso também? kkk

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;