quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tô gordinha, e agora?!

OOOOOOOOOI AMORAS! Tudo bem, gente? 

Bem, o assunto de hoje é bem diferente dos que já tratei aqui.
Se você é gordinha, vai entender bem do que vou falar! Como diz no título: "Tô gordinha, e agora?!"
Bom, minha amiga, você tem duas opções: se estiver feliz assim, se aceite. Se não estiver feliz, mude.
E olha, foi muito difícil pra eu entender isso, nunca estive satisfeita mas também não mudava meus hábitos de jeito nenhum! Assim não dá né? HAHAHA.. 
Tenho tendência a ser cheinha (falam assim pra não me chamarem de gorda kkk), isso vem de família mesmo, maaaaasss.. Tudo na vida é questão de QUERÊNCIA, minha amorinha! hahaha
E eu cheguei em um momento da minha vida que eu parei, e falei: chega, já deu. A partir dali eu comecei a tomar algumas atitudes, que vou contar pra vocês agora!


Amoras, NÃO FAÇAM DIETA POR CONTA PRÓPRIA!!!!
Além de na maioria das vezes ser perca de tempo, podem prejudicar sua saúde!


A mais pura verdade, se alimentar bem, cuidar do corpo e da saúde nos ajudam a ter até um humor melhor! Alimentação reflete em tudo no nosso corpo!


HAHAHAHAHAHA, seria cômico se não fosse trágico!!
Sabe aqueles seus amigos que comem um boi e não engordam, e te chamam pra sair pra comer todo final de semana?! FOGE DELES! hahahaha
Ou tenha muito controle de escolher algo saudável no lugar para comer, e se não tiver, tenha a disciplina de não comer, só fazer companhia!

Amoras, dieta e exercício físico não são coisas impossíveis de se fazer, mas requerem muita força de vontade e disciplina pra darem resultados!
Aqui eu vou compartilhar com vocês algumas receitas, dicas, e o meu progresso também pra animar quem quiser vir comigo nessa!
Vou começar a partir de amanhã a postar no instagram (NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO NOS SEGUE NO INSTAGRAM!! SE NÃO SEGUIA, SEGUE LÁ @CITRICOEDOCEBLOG), vou sempre usar a HASHTAG #Citricoedocefit! Usem a hashtag pra eu acompanhar a rotina saudável de vocês também!
Semana que vem tem vídeo falando sobre esse assunto, até lá, olha o foco eim!!
Beijos, amoras! 
  

                                                           Karol Moraes ♥

2 comentários:

Próxima Página Home
Layout criado por;