sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lenços Demaquilantes - Resenha

Booooooooa noite amoras! 
Bom, pra quem me segue no instagram @makerols, sabe que ontem foi meu aniversáriooo \o/
E meu dia foi meio corrido ontem, e hoje também! Meu pais viajaram e eu estou me virando sozinha, imaginem hahahaha
Enfim! Aqui estou eu, trazendo mais uma resenha pra vocês! Afinal eu prometi que iria resenhar todos os produtinhos baratinhos que comprei semana passada, então.. Vamos lá!
Vamos falar hoje sobre o meu A-M-O-R do momento, os Lenços Demaquilantes da Jasmyne ♥♥♥



Então, ele vem nesse pacotinho branco, são 25 unidades e eu comprei por R$ 9,80.


Não sei se dá pra ver muito bem, porque estou sem câmera e a câmera do celular não ajuda muito rs Mas ele vem num saquinho, com essa abertura igual dos que vem em caixinha!
E meninas, os lenços são do tamanho da minha mão! amei, dá pra limpar o rosto todo! Eles são grossinhos, e por não conter álcool, é pra área dos olhos também! É muito amor num pacotinho só hahaha ♥ E a melhor notícia vem agora, ATENÇÃO VOCÊ QUE TEM A PELE OLEOSA, COMPRE ESSES LENCINHOS!!!
Pensem numa pele sequinha, com aspecto de muito limpinha?! Assim que minha pele está depois de usar essa maravilha!! Tá aí um produto baratinho que eu nunca mais vou deixar de usar, amei, amei, amei!!!!
Bom minhas amoras, espero que vocês gostem! E se vocês usam, ou usarem esse produtinho, me contem!! Aqui ou no instagram @makerols, big beijo, <3 ♥

7 comentários:

  1. Amei a dica,já vou procurar pra usar também.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a dica Karol* ---*
    Vou comprar pra testar e venho te falar se deu certo pra mim também,pois tenho a pele oleosa na zona T.
    Ta super lindo o blog,bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pele oleosa é uma coisa que me persegue desde sempre, então eu vivo caçando coisinhas pra amenizar! rs espero que funcione, amora!! E se funcionar (ou não, mas eu espero que sim rsrs) vem cá e me conte mesmo eim rs beijos!! e muito obrigada, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adoreii a dica Karol* ---*
    Vou comprar pra testar e venho te falar se deu certo pra mim também,pois tenho a pele oleosa na zona T.
    Ta super lindo o blog,bjoss

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;